Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Conto Hot - Trepada boa, começa é na garagem do motel!


Olá, meu nome é Andressa, tenho 27 anos e vou contar umas das trepadas mais fodas da minha vida... 
Já tem um tempo que saio com um cara super bacana e gostoso, e um dia desses combinamos de nos encontrar. Marcamos em um comercio local da cidade, cheguei e comecei a procurar o carro dele no estacionamento e de repente meu olhar se depara com ele me olhando em pé logo a minha frente, eu fiz uma cara engraçada de surpresa que fez ele rir com aquele sorriso incrível. Então ele veio andando na minha direção, me abraçou forte e me beijou (mal ele sabia que aquilo já fez minha calcinha molhar toda). Entramos no carro e ainda ali ele me olhou com uma cara de felicidade e disse o quanto estava ansioso por aquele momento.
Nos beijamos um pouco e com um suspiro longo e profundo nos olhamos já pensando na hora que pudéssemos nos despir e voar pra cima do outro. Ele dirigia rápido e tentava se concentrar, mas seu olhar sempre passeava entre as minhas coxas e meus seios.
Chegamos no motel e enquanto eu me arruma pra subir pro quarto, ele veio me jogou em cima do carro e começou a me beijar loucamente, subindo meu vestido, apertando minha bunda... Subia e descia pelo meu corpo com aquela boca gostosa, me deixando cada vez mais louca de vontade de dar pra ele. Ele dizia o quanto estava querendo me pegar e que até tinha sonhado comigo na noite anterior... 
A minha buceta pulsava de tão excitada que eu estava, ele sabe muito bem como me enlouquecer.
Eu empinava a minha bunda esfregando bem na pica dura dele, e olhava com o cantinho dos olhos fazendo a maior cara de safada. Ele sorria todo excitado, apertando cada vez mais os meus quadris...
Foi ai que ele afastou a minha calcinha e ali mesmo, começou a chupar minha bucetinha molhada... Eu arrepiei com aquilo e minhas mãos começaram a suar escorregando pelo vidro do carro. Foi ai que eu comecei a sentir uma das sensações mais gostosas da minha vida, quando ele passou a língua no meu cuzinho e foi me chupando tão leve e gostoso que o meu coração bateu forte. Estava tão bom que na mesma hora eu pedi pra ele meter os dedos na minha buceta pra sensação aumentar ainda mais. Nessa hora foi ele que ficou louco e do nada me colocou pra chupar seu pau que já babava de tanto tesão... Eu me ajoelhei ao lado do carro e comecei a pagar um boquete bem suave e olhando nos olhos dele, do jeito que eu sei que ele gosta. Fiz tão gostosinho que ele me olhava com uma cara de que já estava doido pra gozar... Ele me levantou e tascou um beijo molhado na minha boca e já foi me virando de costas apoiada no carro. 
Foi ai que ele tirou minha calcinha e foi penetrando bem fundo na minha buceta, nessa hora eu não aguentei e comecei a gemer mais alto sem me importar que estava sendo comida ali mesmo na garagem do motel. Bem surreal, só que não parou por ai, parece até coisa de filme, mas eu fiquei tão excitada que disse pra ele assim: "Quero ser sua por completo, me come toda, come minha buceta e come meu cu"... Ele chega respirou fundo e disse: "Como sim, como toda sua safada!" 
Ele foi chegando mais pertinho e bem devagar enfiou o pau no meu cuzinho, eu já estava tão lubrificada que não tivemos nenhuma dificuldade na penetração, o meu rabo foi se abrindo pra receber ele... E bastou apenas algumas metidas pra eu ir ficando cada vez mais envolvida com aquilo e a sensação passou a ser extremamente boa... Ele gemia muito gostoso me fazendo ficar mais solta e dona da situação. Eu rebolava muito, dando bundadas na pica dele trazendo cada vez mais pra perto de mim, e gemia com uma tremenda cara de safada que ele observava refletida no vidro escuro do carro... 
Então ele me disse: "Você sempre é muito safada, mas hoje você está muito mais." Nossa, tudo que uma mulher quer ouvir na hora que está dando... 
E nesse momento ele disse que não estava aguentando mais, que eu estava tão gostosa que ele gozaria a qualquer momento. Então eu empinei mais meu rabo, puxei sua nuca beijando ele bem forte e disse "Goza pra mim, goza bem gostoso dentro do meu cu". Ele me olhou por uns segundos, me apertou pela cintura e com a pica enfiada no meu cu gozou muito, bem quente, bem gostoso, gemendo alto até ficar sem voz... Ficamos ali encostados no carro por algum tempo com os corpos tremendo e suados, ainda com pouca roupa só sentindo aquele clima gostoso...
Ele com aquele sorriso lindo me olhava, como se dissesse com o olhar que eu era doida demais pra fazer ele ficar daquele jeito. 
Nos beijamos e eu disse: "Vamos continuar essa festa no quarto, gostoso?" Ele respondeu ofegante: "Só você mesmo, gostosa!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário