Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Conto Hot - Viagem da faculdade


Olá, meu nome é Bianca, tenho 30 anos e vou contar uma história bem marcante da minha época de faculdade. No último semestre da faculdade apresentei um trabalho que acabou sendo escolhido como o melhor da turma, enquanto isso meu professor orientador tinha sido convidado pra dar um curso de hidroginástica em Tocantins, é já que o meu trabalho falava do tema ele me preparou e me mandou no seu lugar, ou seja, a história que eu vou contar não teria acontecido se não fosse esse professor. Na época eu era uma nerd, nem olhava para os lados só tinha transado com meu namorado, era totalmente inocente e fiel. 
Proposta aceita, entrei no avião mal sabendo o que me aguardava... No desembarque havia um rapaz lindo, malhado e incrivelmente educado a espera dos professores, Rodrigo o nome dele, também professor. Chegaram mais dois professores junto comigo e o Rodrigo nos levou para o hotel, durante o caminho percebi que ele me dava umas olhadas pelo retrovisor do carro, achei que fosse coisa da minha cabeça. Chegamos no hotel e fomos acomodados, no outro dia de manhã fui acordada pelo telefone ao invés da recepcionista, quem estava do outro lado da linha me dando "Bom dia!" era o Rodrigo. Depois de tomarmos café, fomos todos conhecer a cidade e a faculdade onde iriamos dar as aulas. Ele continuava com aquele olhar teimoso e eu tentava desviar toda sem graça.
Os três dias correram no maior clima de paquera e no dia do encerramento teve uma grande festa, uma confraternização bem legal entre os alunos e professores. Acabou a festa e depois de apenas umas 3 horas para descansar já tive que ir para o aeroporto fazer a viajem de volta, nisso descobrimos que por uma falha da empresa organizadora do evento, foi comprada as passagens dos outros professores e a minha tinha sido esquecida, eles embarcaram e eu fiquei, o detalhe que faz toda diferença nessa história: só tinha voo no dia seguinte. Então sem rodeios ele se ofereceu rapidamente pra resolver o problema e disse que pagaria o hotel pra que eu passasse aquela noite, concordei, não tinha o que fazer se não teria que dormir no aeroporto. Fomos a um hotel próximo ao aeroporto ele solicitou um quarto, cheguei a questionar mas ele pediu que confiasse nele, então subimos, e ele me convidou pra tomar um banho de piscina, eu topei, afinal não tinha mais nada a perder mesmo, pensei "vamos curtir um pouco". Na piscina ele me confessou que tinha me achado uma tesuda, incrivelmente doce e sexy, e que tínhamos que subir pra ele realizar o desejo imensurável de me satisfazer totalmente. Eu fiquei sem ar na hora e os pegas começaram ali mesmo, a piscina que não era aquecida começou a ferver... Fomos interrompidos pro um casal de idosos em férias que ficaram nos observando discretamente por um bom tempo antes de percebermos.
Subimos e continuamos o banho no chuveiro, após muito sarro, e uma pausa no desespero e ainda sem penetração, ele desligou o chuveiro, pegou a toalha e secou lento e delicadamente o meu corpo, meu levou pra cama e disse que me banharia com a sua língua a partir daquele momento e foi o recorde de sexo oral que eu já recebi na vida. Nunca ninguém me chupou tão gostoso de caprichado daquele jeito... Meu corpo tremia, meu coração batia muito forte até minhas mão suavam de tanto prazer... Eu gozei tão intenso que parecia uma explosão dentro de mim. Após uns segundo caída sobre a cama olhando pra ele com um olhar faminto, eu pulei sobre o seu corpo e comecei a cavalgar feito uma louca, subindo e descendo com uma força nunca vista. Ele me apartava tão gostoso que eu sentia vontade de gemer alto, e me controlava beijando forte sua boca... Novamente aquela explosão de prazer voltou a tomar conta de mim e juntos gozamos gostoso demais... Meu corpo suado deslizava sobre o dele e ainda tremendo eu disse: "Preciso de mais viagens como essa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário