Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Papo Hot - Como se recupera um sexo morno?


Sou casada há 7 anos e por mais que ame muito meu marido, sinto que nossa vida sexual está indo de mal a pior. Como posso fazer pra resgatar aquela vontade boa de fazer amor? Angela, 32 anos

Quando se fala em recuperar o sexo dentro de um relacionamento, a maioria acredita que isso é sinal do fim de tudo. Nada disso, não vale a pena pensar dessa forma. Todos os casais passam por crises, até os mais felizes. 
Atualmente vivemos em um mundo cheio de estímulos, de todos os lados, visual, mental, e com tantas informações e exigências profissionais, que acaba faltando energia para inovar e fazer estripulias na cama.
E se você percebeu a falta de aquecimento na cama, pense em mudar, ousar, e fazer o que der na telha para se divertir mais e ter prazer. O foco deve ser sempre você, se você acha que deve melhorar, comece por você, dê o primeiro passo.
Quem sabe usar algumas fantasias mais safadinhas, alguns brinquedinhos, ou então tentar uma posição diferente. Você é que decide, como "encantar" seu homem.
Mas também vale dar um conversada com seu marido, ainda mais se sentir falta de algo que ele esteja deixando a desejar como: beijo, sexo oral, romance, fim de semana romântico e sexo mais longo para que você possa ter orgasmos múltiplos.
Então como vemos, nenhuma grande novidade. Com alguma vontade de fazer dar certo, amor, tesão e paciência, dá para todo mundo viver com muito mais prazer.

Um comentário: