Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eles Respondem - Tomar a inciativa



Tem um cara que fico casualmente, somos bem íntimos e isso rola há quase um ano. Sempre que dá a gente fica numa boa sem cobranças e questionamentos. Ele é bem especial, mesmo que estejamos envolvidos com alguém nunca deixamos de ficar. Tentei sair com ele esses dias e de última hora deu errado, confesso que fiquei receosa. Gosto muito dele e não quero perder "meu espaço". Como devo agir agora? Fico na minha e espero ele vir me procurar ou deixo o orgulho ferido de lado e vou atrás? Michele, 22 anos

Eu acho que não é caso para ferir orgulho. A garota tem que ter maturidade para entender que mesmo o homem sendo viciado em sexo, há momentos em que deixamos os prazeres de lado por algum compromisso. Ou até mesmo pelo fato de não estarmos bem em um dia. Se ela gosta de ficar com o cara, não vejo mal em tentar mais algumas vezes. Porém, se depois de algumas tentativas o cara desmarcar seguidas vezes, a garota deve ficar atenta porque isso pode querer dizer "basta". É essa a minha dica.
Paco, 25 anos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. EU QUE NÃO ME ARRISCO!
    ME APAIXONO MUITO FÁCIL, QUANDO VEJO JÁ PERDI O CONTROLE!
    ARRISCAR UMA AMIZADE POR TÃO POUCO, EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA. CADA RELACIONAMENTO TEM O NOME QUE O CARACTERIZA.
    AMIZADE É AMIZADE
    NAMORO É NAMORO
    E SEXO SEM COMPROMISSO ( RIGOROSAMENTE PROTEGIDO ) VC FAZ COM QUEM NÃO TEM HISTÓRICO ANTERIOR NENHUM EM SUA VIDA, POSTERIORMENTE PODE ATÉ TER.
    MAS COM AMIGO............ PODE ROLAR DE SE APAIXONAR
    OU ELE OU VC, E DEPOIS?????

    ResponderExcluir