Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dica Hot - Dez regras para mensagem de celular


Não sei por que, mas por vezes chego a pensar que a abordagem via torpedo é menos agressiva do que ligar de cinco em cinco minutos ou passar na frente da casa do cara, que não é caminho para lugar nenhum perto de você, várias vezes. Não que eu já tenha feito isso, HOAHOAHOA, mas confesso meus amigos, que diante do silêncio masculino quem não vira a face do desespero???
Não entendo como eles podem passar o dia na maior tranquilidade fazendo coisas como… trabalhar, enquanto a gente rói unha, se descabela e engorda uns dois quilos, esperando a maldita ligação do lindo que geralmente acontece lá pela segunda semana, quando você acha que ele não vai mais ligar.
Caso você costume ter um piripaque no estômago e não aguenta ficar esperando “assim como EU”. Seguem algumas regrinhas básicas pra não fazer feio quando mandar mensagem de celular.

1- Mesmo se achar que conheceu o homem da sua vida, resista ao impulso de mandar a primeira mensagem. Ele também tem seu telefone, certo?

2- Marcar encontros por SMS é indolor e, como você não tem motivo para facilitar a vida do gato, quando receber o convite, responda com “Ok, me liga”.

3- O moço não quer um boletim minuto a minuto sobre sua vida. Então, não mande mil torpedos por dia.

4- Mensagens podem ser mal interpretadas. Logo, fazer piada sobre o fora que ele deu pode soar agressivo ou sem graça

5- Cheque duas vezes antes de mandar aquele SMS picante. Senão a mensagem “Comprei uma lingerie só para você” pode acabar indo para “Mamãe” em vez de ir para “Márcio”.

6- Bebeu além da conta? Mantenha o celular fora de alcance. Manejar os estragos do dia seguinte pode ser pior do que a ressaca.

7- Se ele não respondeu à terceira mensagem seguida que mandou, provavelmente está ignorando você. Em vez de cercar o cara no Facebook e MSN, escolha outro destinatário mais interessante para seu torpedo. (ou vá ocupar a cabeça e não escolha nenhum).

8- Não importa se você está num bar, numa balada, foi seqüestrada ou acordou com um pesadelo. Não mande mensagens de madrugada para aquele cara que, apesar de lindo e com vocação para marido, é um estranho.

9- Antes de apertar “enviar”, releia o texto e não deixe margem para interpretações. A não ser claro, que existam segundas intenções.

10- Entre quatro paredes, chamar o gato de “picurruxo” parece fofo. Mas, no visor do celular dele, pode parecer inconveniente- ainda mais se um amigo do moço ler o texto sem querer. (Picurruxo? Broxei gente!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário