Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dica Hot - Como o sexo pode melhorar sua pele


4 benefícios do sexo para a pele

1 – Pele bonita e radiante

Não é a toa que a pele fica tão brilhante e com aspecto saudável após o sexo. Durante a relação sexual, há uma melhora na circulação sanguínea e isso acarreta na melhoria da oxigenação na pele fazendo com que ela fique com esse brilho diferente. Além disso, o sexo ajuda a eliminar as toxinas e também pode deixar os seus lábios ainda mais cheios e atraentes.

2 – Sexo anti-envelhecimento

Conforme a mulher envelhece, a pele fica mais seca e os sinais da idade começam a aparecer. Nessa hora o importante é não desistir do sexo. Sexo combina com a terceira idade e deve ser encorajado. Fazendo sexo regularmente, a pele recebe mais circulação de sangue e oxigênio, o que a mantém bonita mesmo após os 50.

3 – Pele livre de resíduos

Durante a relação sexual, o suor carrega consigo as impurezas da pele, fazendo uma verdadeira limpeza de pele em você e te deixando com pele suave e lisinha. Isso não significa que você não precisa mais limpar o resto de maquiagem com demaquilante, mas o sexo já ajuda em grande parte.

4 – Maior produção de colágeno

Outro benefício do sexo para a pele é que durante a relação sexual há um aumento da produção de colágeno. O colágeno é uma substância encontrada no nosso corpo responsável pela firmeza e jovialidade da pele e quem é que não gosta de uma dose a mais de jovialidade para voltar uns anos no calendário?

Algumas mulheres ficam lindas mesmo sem maquiagem e muitas vezes isso é resultado de relações sexuais frequentes e de boa qualidade. Portanto, aproveite bem sua vida sexual e faça um tratamento de beleza natural e prazeroso enquanto se diverte com seu parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário