Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Papo Hot - Homens e o corpo feminino



O que os homens realmente pensam sobre o corpo feminino?
Bruna, 19 anos.

Em geral, os homens querem aquelas com um corpo natural e feminino. Um corpo que seja proporcional. Algumas mulheres são naturalmente mais magras e outras mais “cheinhas” e os homens respeitam isso e gostam dessa diversidade.
Sendo assim, não há porque querer se desesperar tentando parecer o que você não é. Eles não precisam ter uma namorada ou esposa com corpo de modelo, para eles o que importa é ter corpo de mulher. E não devemos nos esquecer que a melhor maquiagem que uma mulher pode usar é a autoconfiança. E para os homens, uma mulher que acredita no seu potencial é muito mais atraente.
E o que eles acham de celulite e estrias? Bem, bonito eles não devem achar, mas certamente ligam menos para isso do que nós mulheres e não reparam nesses pequenos detalhes tanto quanto a gente. Mas nem por isso devemos nos descuidar. O que é certo é que na hora que ele vê o seu corpo em trajes menores ou ainda sem eles, o que ele vai notar são suas curvas, seus atributos e as qualidades do seu corpo e não as temidas celulites e estrias.
E quanto à maquiagem? Para eles, menos é mais.
Um look natural, corrigindo apenas os pequenos defeitos da pele e evidenciando os melhores traços do seu rosto é a pedida ideal para agradar e atrair um homem. Eles não curtem exageros no make.
O que devemos considerar importante é estarmos saudáveis e felizes com o nosso corpo, seja ele uma manequim 38 ou 44. Se você souber se valorizar e manter a sua autoestima, não há homem que não vá te notar ao passar por ele.
Acreditar em si mesma é sexy!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário