Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vale ligar no dia seguinte?


Sou Angélica, tenho 19 anos. Minha dúvida é se vale ligar no dia seguinte?

Toda mulher sabe que pegar o telefone e ligar para o cara no dia seguinte antes que ele faça isso, é meio arriscado. Mas sempre existe um jeito de amenizar a situação, o SMS, por exemplo, parece uma boa maneira de entrar em contato de forma mais sutil. Fique atenta a alguns detalhes, como: Depende de como foi dia anterior. Se deu tudo certo, a saída foi uma promessa de alegria, deixou bafinho de quero mais, aí um SMS pode fazer deliciosas diabruras com o moço. Agora, se a noite foi meio torta, meio zero a zero, ou se foi um fiasco completo, a telefonada de desespero pode funcionar como um bilhetinho de adeus.
A dica é besta mas é a que mais funciona: escuta o grilo falante. Se a tua cabeça diz “liga”, “escreve”, então liga ou escreve. Se ela não diz nada, espera um bocadinho. Eu acho que sentiu vontade, liga. Sentiu necessidade, escreve. O que o homem vai achar é um mistério que nem ele sabe. Então tudo, depende. Depende mesmo. Eu sou a favor de ter coragem e arriscar!
Mas tudo uma questão de bom senso. Se você não tem, é melhor não tentar. Pra ajudar um pouco, seguem três toques sobre o "SMS PÓS".

1) Aposte: Acho que na vida a gente tem é que arriscar. Se não der certo, não ia dar ligando ou não ligando.
2) Seja cautelosa: A princípio, dá uma esperada de um dia antes da primeira tentativa de repeteco. Um pouquinho de desprezo – mas só um pouquinho – é a medida certa de fermento para o desejo de querer te ver de novo.
3) Seja sutil: Nada de ir logo intimando o cara pra um flash back, primeiro sinta como está o ambiente. Antes de chamar para sair de novo, espere no mínimo ele soltar algum sinal de que gostou de ter ficado com você. Se ele responder com um “Oi gostosa”, ai minha amiga é só correr pro abraço!

Enfim, não tem uma só resposta e não existe manual. Cada história, é uma história. Eu sei e você também sabe que o coração é uma palha de aço: tem mil e uma possibilidades. E mais uma frase que sempre uso “Quem não arrisca, não petisca”! hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário