Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Etiqueta Sexual


Apesar de muitas pessoas acharem que entre quatro paredes vale tudo desde que as duas partes envolvidas estejam de acordo, não é bem assim. Tem algumas pessoas que não possuem noção alguma ou se esquecem completamente de que até para afogar o ganso, é necessário algum senso de etiqueta.
Se você já fez alguma dessas ou se já passou por algo parecido, pode repensar sua performance. Algumas coisas podem sim estragar o que tinha tudo para ser uma noite bacana.

Depilação: Antes de qualquer coisa, DEPILEM-SE. Por mais que o menino goste de uma mata fechada é necessário ter cuidado, aparar e tirar os excessos. Não gosta de deixar peladinha? Depile como for do seu gosto, mas cuide muito bem da sua perseguida.

Não trocar nomes: Mas se acontecer o jeito é se desculpar e conversar sobre o assunto, mas sem muitas delongas.

Experimentar alguma fantasia sem conversar sobre o assunto: Se você curti dar uma surra, receber uma surra, rasgar a roupa alheia, chuva dourada ou sexo com comida, por exemplo, é totalmente normal. Afinal, cada qual com seu fetiche. Mas tendo em vista que gosto é algo muito particular, rola dar aquele aviso ou conversar antes, para saber a opinião do outro. Imagina do nada receber uma mijada no meio da cara? Argh!

Falar sobre sua vida sexual com um ex: Ainda que seja sexo sem compromisso, não existe nada pior do que ficar com alguém que fica horas falando sobre outra pessoa. Se for namoro, é motivo para término. Péssimo! Comentar sobre experiências e situações sexuais que envolva parceiros anteriores pode acabar com o tesão. Se você tem alguma fantasia que quer repetir, basta dizer qual é e omitir o ex.

Ele brochou: Ninguém deve se justificar nessa hora, nem ele com o “é o estresse do trabalho” nem você com o “isso é normal”, o melhor é agir com naturalidade e curtir de outras formas.

Não vá com muita sede ao pote: Sinta o terreno antes de mostrar todo seu potencial. Mesmo que seja apenas uma noite, rola dar aquela conferida na pessoa antes e ir dançando conforme a música pra sentir do que ela pessoa gosta. Nada pior do que começa a gritar uns palavrões sem sentido, ou gemer feito uma louca.

ERROS DOS HOMENS

Pelado que dizer sem roupa, incluindo as meias: Me arrisco a dizer que nenhuma mulher consegue enxergar charme e um homem pelado usando somente meias.

Atenção as preliminares: A menos que você tenha entrado num esquema de rapidinha com ela, onde a preliminar já aconteceu no amasso, toda mulher demanda em sua noite romântica um momento para aquecer os motores. O que você talvez não saiba é que existem algumas regras. Por exemplo, amamos um homem com barba por fazer para dar aquele ar de CAFA, mas se você praticar sexo oral, é melhor que tenha feito a barba, ou vai ser como ser beijada por uma lixa, mas num lugar bem mais sensível.

Seios não são brinquedos: Muito menos bexiga. Se você soprar, ele não infla. Não é massinha de modelar. Se você apertar fortemente ele não fica em uma forma diferente. E o bico não é dial de rádio. Não fique girando-os com o dedo. kkkk

Gozar no rosto ou na boca sem perguntar: Se você tiverem intimidade até vai, mas não se atreva a despejar o seu leitinho no rosto ou na boca da gata sem antes perguntar, pois algumas mulheres não são muito fãs dessa arte do lambuze!

Tente não dormir, pelo menos, não muito rápido: Muitas mulheres reclamam disso e claro que eles encontram refúgio na bioquímica, que explica o fato dizendo que após o orgasmo um coquetel de serotonina, oxitocina e outros “ina” são descarregados no cérebro e causa relaxamento e sonolência, ainda sim é extremamente desagradável quando o parceiro vira para o lado e dorme. Pode até ficar quietinho, mas ali do ladinho, pertinho, nada de dar as costas e roncar. Em tempo, correr para o banho ou se levantar e por a roupa também constam como imperdoáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário