Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ele não está mais tão a fim de mim, e ai?



Olá meu nome é Julia, tenho 19 anos. Estava saindo com um cara há mais de 6 meses, sexo bom e ótima sintonia. A gente se via de vez em quando, só que eu acabei me envolvendo mais nisso. No começo era tudo lindo ele vivia me procurando e tal, só que quanto mais eu me apegava eu fui percebendo que ele se afastava de mim, isso foi me deixando muito insegura e eu não conseguia deixar de correr atrás dele. Fiz tudo errado né?

Julia, acredito que quase todo mundo já ficou com essa sua dúvida cruel na cabeça! Mas vamos aos fatos... Às vezes ouço alguns amigos dizendo que conheceram uma gata super legal, muito bem humorada e segura de si. No começo, ficavam de vez em quando, ás vezes, se encontravam em baladas, o clima rolava e o que acontecia logo em seguida era bom demais, mas a melhor parte era a falta de cobrança no dia seguinte. Eis que de repente… Ops! A mulher segura que havia ali, tinha sumido. Ela passa a enviar mensagens querendo saber quando iam se encontrar de novo, e quando se encontravam na balada, ao invés de lançar olhares com desejo, entregando suas intenções ao fim da noite, ela passa a vigiá-lo e procurando-o cada vez que sumia. Então eles simplesmente decidem que a mulher segura que conheceram, deu lugar a uma mulher carente. É neste momento que começam as desculpas, as ligações não atendidas, até que a coitada desista de vez.
O que a maioria dos homens não entendem ou fingem não entender, é que quando você gosta muito de uma coisa, tende a repetir, por isso muitas pessoas ficam e caso role química e julguem que a noite foi boa para ambos, irão querer se ver novamente. 
Não sei se estou sendo clara, mas o que quero dizer é que não existe bom humor, nem inteligência ou segurança que resista a qualquer sentimento que não seja correspondido. 
Então Julia, como você mesma disse, “você se envolveu mais nessa história”. O mais bonito seria eu dizer que infelizmente ele não estava no mesmo momento que você, mas a realidade é que simplesmente não era pra ser! E pare de pensar que você estragou tudo indo atrás dele, eu sempre apoio ir em busca do que se quer por mais que lá na frente quebre a cara, mas pelo menos tentou. 
O melhor a fazer e seguir em frente e levar isso como aprendizado, pois em um próximo momento você vai estar muito mais com os pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário