Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Corpo Desenhado


Tem pegadas que você não esquece tão fácil, passa o dia seguinte inteiro com um sorrisinho no rosto, refazendo mentalmente as cenas de um compilado de melhores momentos da noite anterior. 
Meu nome é Pamela e eu tenho um "amigo" que é bem assim,  pegada gostosa e química perfeita! Fora outro detalhe que deixa ele mais sexy e gostoso, além dele ter um corpinho lindo, é todo desenhado.
Acho super atraente homens com tatuagens, ainda mais aquelas bem feitas que realçam a beleza das partes do corpo do cara. 
As dele o deixam tão sexy que fico toda excitada só de olhar. Basta ele tirar a blusa e vir na minha direção que fico doida. 
Quando a gente transa é uma delícia ficar contemplando aquela linda imagem dele por cima de mim com aquele sorriso perfeito, enquanto eu me acabo embaixo dele, apertando seus ombros e pedindo pra ele meter cada vez mais forte.
É uma delícia o ritmo quente que acontece toda vez que estamos juntos. O tempo para e a putaria rola solta como se nada mais importasse.
Ele me pega de todas as formas possíveis... Começa chupando os meus seios empinadinhos e vai apertando o meu rabo todo e de uma maneira tão gostosa que eu fico doida. De repente ele começa a meter o dedo no meu cuzinho bem devagar, querendo me ter por inteira. Ele e a sua arte de me deixar tarada em segundos.
Eu acho que esse homem é PHD em chupar buceta. Meu Deus! como pode fazer isso tão bem???? Nessa hora o meu batimento cardiaco vai a mais de 200 por hora. Ele parece me penetrar com aquela lingua abençoada, me chupa tão gostoso que e eu fico pedindo pra enfiar de uma vez aquela lingua gostosa toda em mim. 
E depois do sexo oral maravilhoso, ele me penetra bem forte em um vai e vem frenético que me leva a loucura total. Nesse momento esquecemos do barulho da cama, dos gemidos altos e principalmente dos vizinhos. Uma explosão de sensações toma conta de nós e o que rola depois é tão bom quanto o antes...
Ficamos deitados sob a cama, completamente suados, com a respiração ofegante curtindo os efeitos do calor que ainda corre pelo nosso corpo.   
Enquanto ele permanece com os olhos fechados eu fico admirando aquele momento e deslizando as minhas mãos naquela pele desenhada, nessa hora ouço a sua respiração bem profunda e um leve sorriso esboçar em seus lábios. Que momento único! E a cada vez que a gente se encontra é sempre novo, intenso e gostoso... 
A química mais perfeita, não dá pra esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário