Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

A primeira dupla penetração a gente nunca esquece!


Meu nome é Beatriz, tenho 26 anos. Há um tempo atrás, eu comentava com algumas amigas mais próximas que eu tinha vontade de fazer sexo com dois homens, mas como há muito preconceito com esse tipo de fantasia, eu deixei de lado.
Um belo dia eu ganhei entradas para uma festa e convidei uma amiga para ir comigo, afinal nós estávamos solteiras e queríamos conhecer gente nova. 
Nós estávamos andando pela festa e eu encontrei um amigo que estava com um monte de colegas gatíssimos, mas um me chamou a atenção em especial, o Pedro. Só que para a minha tristeza ele já estava de saída, se despediu de todos e foi embora.
Mais tarde, quando eu e minha amiga estávamos indo embora, um dos gatinhos que estavam com a gente chamado Luís, pegou na minha mão, me abraçou e depois o cara me beijou de surpresa. Ele era lindo, e eu claro adorei! Resolvemos sair do salão e ai o clima foi esquentando e a pegação foi ficando mais forte, foi ai que ele me convidou para a casa dele. Hummm! Eu topei, mas um pouco antes da gente sair, ele foi até o banheiro, e eis que aparece o Pedro, o gatão que tinha chamado minha atenção mais cedo. O cara parou do meu lado e disse que queria muito me conhecer, na hora eu entrei em choque, os dois eram amigos e eu queria os dois. kkkkkk
Pouco depois, o Luís chegou e viu o amigo dele dando em cima de mim, quando ele notou meu interesse, ao invés de ficar com raiva, ele achou uma solução que muito me alegrou. Fomos os três para a casa dele!
Quando eu entrei no carro, fiquei um pouco nervosa, mas com a pegada que o Pedro tinha e com os amassos que ele me deu no carro a caminho da casa do Luís, me deixaram soltinha e pronta para realizar a minha grande fantasia.
Quando chegamos, o Pedro já foi me colocando no sofá, e enquanto ele me chupava de uma forma bem deliciosa, eu chupava o Luís com tanta vontade que ele gemia. Depois eles trocaram de posição, e eu estava ficando louca. O Luís veio e me botou de quatro, entrou por baixo e começou a me penetrar, enquanto isso eu chupava o pau do Pedro, que logo me empinou bem gostoso na direção dele e começou a enfiar o dedinho bem devagar no meu cuzinho. Ele estava preparando o meu rabinho pra receber aquela pica gostosa. Eu gemia cada vez mais e o Luís fazia questão de penetrar minha buceta bem forte, me levando ao êxtase e eu só pedia mais e mais. Quando menos percebi o Pedro veio com aquela pica deliciosa e meteu gostoso no meu rabo. Nossa que sensação perfeita foi aquela de ter duas picas me comendo ao mesmo tempo. Eles ficaram doidos e revezavam sem parar, enquanto um comia minha buceta o outro metia no meu cu. Eu não queria que aquilo acabasse mais, pois eu nunca havia sentindo uma coisa daquelas antes. Não tive medo nem pudor, só queria sentir aqueles dois homens dentro de mim, me levando a loucura. Eu não consegui segurar muito e gozei feito uma louca, gemendo bem ofegante. Ai veio a melhor parte, eles me colocaram deitada no sofá e ao mesmo tempo começaram a gozar em cima de mim, me lambuzando toda. Foi ai que entendi porque eu tinha essa fantasia maravilhosa. Fazer dois homens gozar ao mesmo tempo não tem preço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário