Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Trepada no trabalho


Sou Izabela, tenho 19 anos.
A minha história aconteceu no meu trabalho, perigoso, né? Mas o bom é ter risco, deixa a gente mais pirado.
Em uma noite estava eu e meus colegas trabalhando sozinhos, nossa chefe viajou e nss deixou responsáveis pelo turno da noite na loja.
Fui fazer uma entrega na Asa Norte com um colega, que por sinal já tinha ficado antes. Beleza! Fomos até o local, fizemos a entrega, até ai tudo bem. Só que na volta para a casa começamos a conversar e quando percebi do nada já estávamos falando sobre sexo.
O clima esquentou, e de repente começou a rolar uma troca de olhares, mão boba (quer dizer mão esperta, de boba não tinha nada), e por fim uns bejinhos...
Resolvemos dá uma paradinha na loja para "tomar uma água", não tinha mais ninguém por lá e nós já estávamos loucos por sexo. Foi ai que tivemos uma brilhante ideia de encostar a porta da loja, afinal já estava tarde e não tinha uma alma viva em todo o comércio, entramos e começamos a nos beijar com muita vontade ele foi tirando a minha roupa e naquela loucura toda acabou rasgando minha peça intima.
E rolou uma trepada com muita brutalidade...  Tapinhas, beijos e sussurros altos o sexo mais HOT que já fiz! Começamos na escada, fomos para a pia, rolamos no chão e na cozinha inteira.
Como disse, a minha chefe estava viajando, só que o irmão dela ficou responsável por cuidar da loja e vai que ele aparecesse por lá bem na hora do rala e rola.
Isso me deixou mais excitada ainda, correndo o risco de ser pega ali totalmente nua dando para o meu colega de trabalho. Nossa, foi muito bom!

Um comentário:

  1. De fato, deve ter sido muito, mas muito interessante. A adrenalina sobe, o tesão aumenta, a intensidade fica gigantesca e o resultado acaba sendo uma trepada maravilhosa...

    ResponderExcluir