Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Transando no parque


Olá meu nome é Vanessa , tenho 20 anos e vou contar a transa mais gostosa que eu já tive.
Depois de um dia cansativo de trabalho fui encontrar o meu ‘’Paquera’’ ele também tinha acabado de chegar do trabalho, apesar de estarmos cansados fomos até um parque ecológico que tem aqui perto de casa pra dá uma caminhadinha. Ainda dentro do carro, começamos a nos beijar e rapidinho já estávamos excitados, mas naquele momento só ficamos nos amassos mesmo. Saímos do carro e resolvemos andar um pouco, quando estávamos caminhando percebemos que não tinha mais ninguém por lá além de nós, foi ai que nos olhamos e eu dei uma risadinha e ele entendeu o que significou, fomos para debaixo de uma arvore...
Eu comecei a passar a mão no pau dele e ele foi apertando a minha bunda, depois eu abaixei um pouco a calça, e em seguida ele veio por trás e me pegou de jeito. Bombava bem rápido na minha buceta me levando a loucura. Estava tão gostoso aquela sensação que eu só tentava controlar os gemidos para que ninguém ouvisse, o medo de sermos vistos me deixou ainda mais excitada e naquela adrenalina louca dei a rapidinha mais gostosa da minha vida, foi maravilhoso!
Depois ouvimos uns passos e cochichos de pessoas chegando, foi só tempo de subir as roupas e sair de lá como se nada estivesse acontecido. Fomos andando para o carro morrendo de rir dessa situação. Transa bem gostosa essa, nossa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário