Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Casais que fogem do sexo


Meu nome é Vanessa tenho 31 anos, sou casada há 5 anos e sinto que o sexo perdeu a chama de antes e como se fugissemos um do outro. Amo meu marido, pra mim é o homem da minha vida. Não quero me separar, mas sei que assim não dá pra ficar.

É normal que com o tempo, a frequência sexual diminua e que o casal não se procure tanto. Mas a partir do momento em que existem muitas desculpas evitando o sexo, o relacionamento deve ser reavaliado.
Por conta da correria constante contra o tempo os casais têm confundido qualidade com quantidade de sexo. A rapidinha, que para alguns acontece de vez em quando para apimentar a relação, acaba virando solução para não deixar a intimidade passar em branco. As preliminares, a troca de olhares, o beijo apaixonado e o toque cuidadoso são esquecidos.
É como se o casal fugisse do sexo demorado, calmo.
Uma forma de reacender o desejo, é procurar retomar tudo de bom que aconteceu no começo da vida a dois. Vocês podem tentar inovar situações de convívio como ir a ambientes que não costumam ir, fazer jantares românticos, viajar, ter algum cuidado com o corpo, manter a higiene e dar vazão às fantasias, sempre com a compreensão do parceiro.
Pois o sexo não se dá apenas no momento do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário