Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Uma noite e nada mais, pode?


Sou Brenda, tenho 21 anos. Fiquei solteira a pouco tempo, comecei a sair com as amigas e fazer coisas que nunca pensei antes, como transar com caras que mal conhecia. É tranquila essa situação?

Contrariando a máxima de que toda mulher sai machucada de transas fugazes que não precedem telefonemas românticos, é possível sim aproveitar e se dar bem num bom sexo casual. Mas para que isso aconteça da melhor forma possível a mulher tem que estar muito decidida e preparada para o que acontecer pós sexo. Não é um bicho de sete cabeças, mas é importante ter o psicológico forte e a razão ser maior que o coração. Outros cuidados também são extremamente importantes, como:
1° Se cuide!
2° Se cuide!
3° Se cuide!
4° Não sai dando pra qualquer um, se valorize!
5° Não crie expectativas, como eu sempre digo:
“Crie uma cobra no quarto, mas não crie expectativas”.
6° Se é pra curtir, curta mesmo... Dê com vontade! Afinal você está satisfazendo seus desejos. Nada de bancar a mocinha “Ai! Eu nunca faço isso”.
7° Por mais que seja um momento Oba! Oba!, não seja egoísta. Agrade o bophe! Se a trepada for boa, vai rolar de novo, de novo e de novo...

Enfim, eu acho que todo mundo tem que viver uma experiência assim.
Além de aprimorar a sexualidade, você se sente mais poderosa, confiante... Ensina mais sobre nós mesmas.
Afinal, isso é só uma fase! E se for para viver, que seja com muitos cuidados e responsabilidade. Beijocas, até mais.
Jaqjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário