Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não curto fazer sexo oral... Eu sou normal?!?!


Sou Fabiana, estou namorando há 6 meses, temos uma vida sexual ativa, mas não me sinto muito a vontade de fazer sexo oral no meu namorado. Conversando com outras garotas, percebi que sou quase a única que não curte muito isso. Eu sou anormal mesmo ou isso acontece com outras pessoas?

Fabi, calma! Você não é uma E.T, mais saiba que essa preliminar é tão importante quanto o sexo para muitas pessoas. Os homens então são facinados nesse ato, que além de gerar muito prazer eleva o grau de intimidade do casal. O que pode acontecer no seu caso é no máximo seu gato respeitar a sua opinião e se conformar com uma relação sem sexo oral, afinal, quando um não quer, dois não fazem e não existe nada no sexo que deva ser obrigatório.
Mas se para ele o sexo oral for importante, tente rever seus conceitos e se esforçar um pouco mais para a tal prática. Você irá descobrir uma nova forma muito gostosa de satisfazê-lo e quando você olhar no rosto dele e ver aquela expressão de prazer, tenho certeza que você vai gostar também.
É uma delícia ver seu homem delirando de tesão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário