Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Loucura de Carnaval


Sou Carla, na época eu estava com 19 anos, tinha acabado de sair de um namoro de um ano e meio. Tentanto sair da fossa, resolvi ir pra um daqueles bailes em clube, sozinha e sem ninguém saber. Avisei em casa que iria sair com uma amiga me arrumei e segui para o baile.
No começo tava tudo meio devagar então fui até o bar virei duas tequilas e entrei no trenzinho que faziam e dava a volta por todo o salão. Como entrei por última fui acompanhando, logo mais duas meninas foram atrás de mim e eu fui me soltando e curtindo as músicas que a banda tocava. Já meia altinha pela bebida nem notei que as meninas haviam saido e percebi que as mãos que seguravam minha cintura já eram de um cara. Dei uma olhade-la para trás e vi que ele era até bonito, um pouco mais alto do que eu e continuamos a dançar.
Logo o rapaz começou a se encostar em mim até que praticamente me agarrou, nem olhei para trás então o safado começou a se aproveitar, as suas mãos já seguravam na minha cintura como se ele tivesse me comendo, sentia que sua boca e seu nariz já estavam nos meus cabelos. Fiz de desintendida e fui deixando o cara se aproximar e o danado não demorou muito começou a se encaixar em mim e me encoxar puxando meu quadril de encontro a ele, como meu bumbum é bem avantajado ele já foi logo se encaixando. Foi ai a primeira vez que senti seu pau, pois ele começou a endurecer e ele começou a esfregar na minha bunda. Que sensação maravilhosa de tesão eu tive naquele momento, aquela música rolando, todos em festa ao meu lado e um garanhão com seu pau duro colado na minha bunda.
O safado começou a tentar tocar na minha buceta, mas eu dificultei, ele foi insistente então eu deixei tocá-la por cima do shortinho que eu usava, mas logo depois me desvencilhei dele e fui até o bar pois já estava com um calorão daqueles. Foi bom eu dar um tempo para respirar, mas eu não queria que aquela alegria terminasse então virei mais uma tequila e voltei para o trezinho, lá estou eu de novo dançando me divertindo até que olho e o cara estava de novo atrás de mim, e dessa vez ele chegou com mais vontade, me apertava toda só que agora o pau dele estava durissimo. Ele se esfregava em minha bunda e uma de suas mãos já ficava na minha buceta por cima do shortinho e a outra já procurava meus seios, no impulso me virei pra trás e dei-lhe um beijão, saimos do trenzinho e ficamos de canto nos beijando ele enfiava a mão por dentro do meu short e até que enfim encontrou minha bucetinha e começou a brincar com seus dedos nela até que um dos dedos conseguiu me penetrar “Fui até o céu e voltei nesse instante”ele botava e tirava bem devagar.
Não podiamos dar tanta bandeira, aproveitamos e fomos para um lugar mais escuro do salão e quando ele botou a mão de novo na minha bucetinha eu botei a mão por dentro de sua bermuda e peguei no seu pau que tava muito duro e fui batendo lentamente uma punheta pra ele também.
Ficamos nessa putaria até que ele me chamou para irmos até o carro dele, eu não pensei duas vezes e fomos bem abraçadinhos até o estacionamento.
O carro dele estava atrás de uma árvore, e quando chegamos até o carro nem entramos, já fomos nos beijamos novamente com muito tesão, de repente eu me agachei ali mesmo entre os carros, tirei seu pau pra fora e comecei a lambe-lo bem devagar, eu olhava para ele enquanto chupava e via seu rosto se contorcer de tesão, ele pediu para parar pois queria me comer, ai eu fui com mais intensidade, eu sabia que ele ia gozar e aumentei o ritmo, ele não aguentou e começou a gozar por toda a minha cara, depois dessa loucurinha decidimos voltar ao salão.
Fiquei um pouco decepcionada, pois queria também trepar, pensei que ele aguentaria os dois rounds mas me enganei, ainda no estacionamento voltando para dentro do salão eu ia na frente e ele logo atrás. Acho que ele viu minha bunda rebolando e não aguentou, me puxou até com uma certa violência para trás de outro carro do jeito que eu gosto, com pegada... Me virou de costas, abaixou meu shortinho e a calcinha de uma só vez, de repente comecei a senti sua lingua na minha bunda. Comecei a me masturbar enquanto ele enfiava a lingua em mim, então ele se levantou botou uma camisinha e bem devagar mas com intensidade foi enfiando seu pau na minha bunda e começou a me comer forte, com tesão e no meio do estacionamento, eu me tocava e comecei a gozar no mesmo momento que senti ele tirando o pau de dentro e gozando na minha bundinha e urrando de prazer, depois ele me virou, me beijou e antes de ir falou: “Eu não iria me perdoar se não tivesse arrumado força para comer a bunda mais bonita desse carnaval”.

Um comentário:

  1. Realmente muito forte e excitante e rompe alguns dos paradigmas existentes acerca do sexo anal, já que no primeiro encontro, ela se predispôs à prática e em muitos casos, não há uma vontade ou confiança da mulher para tal ato.

    ResponderExcluir