Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Divirta-se - Apetrechos sexuais caseiros


O que acha de liberar a imaginação e dar uma boa olhada em alguns acessórios do seu lar?
Sabe aquele espelho, heim? Pode render um bom ângulo. E a vela com aroma de frutas que você ganhou de amigo oculto ano passado? Você nem imaginava, mas pode-se criar uma iluminação pra lá de especial para os momentos íntimos.
Veja algumas dicas e comece hoje mesmo. A sua casa nunca mais será a mesma. Nem você!

1. Lenços: Lenços de seda ou de outro tecido bem macio servem para amarrar os braços do parceiro. Preso, ele será um campo de experiências maravilhosas.

2. Espelho do armário: Faça um strip-tease pra ele de frente do espelho. É bom porque ele terá a visão frente e verso do seu corpo. Exiba-se!

3. Creme hidratante: Faça uma massagem sensual no parceiro usando um creme hidratante perfumado, desse que todo mundo tem em casa. A criatividade, desde que não agrida a nenhum dos dois, é bem-vinda e traz cumplicidade para a relação.

4. Sair da cama: Para espantar a rotina, o casal pode optar por transar sobre diferentes móveis da casa, como em uma cadeira, sofá ou em cima da mesa na cozinha.

5. Barrinha de chocolate: Todo mundo tem em casa, e serve para massagens íntimas. Utilize com moderação, porque engorda. rsrs

6. Gravata: Pegue uma gravata e vende os olhos dele. Dessa forma, ele terá que aguçar outros sentidos além da visão durante a relação sexual. Você pode usar também um cachecol para tapar os olhos dele.

7. Cubos de gelo: Em uma noite quente, use gelo para massagear em torno dos mamilos. Coloque na boca e comece o sexo oral. Em seguida, beije-o. Ai, papai!!!

8. Mel ou leite condensado: É importante valorizar os órgãos dos sentidos na brincadeira a dois. Para estimular o paladar, mel e leite condensado são boas pedidas.

Musas! Soltem a criatividade eles vão adorar.
Beijocas, até mais!

Um comentário: