Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rapidinha gostosa



Olà, meu nome é Bianca, tenho 29 anos. Minha aventura aconteceu na minha casa mesmo, com o meu namorado.

Era um fim de semana e nossos amigos costumavam tocar um pagode aqui em casa, eu e meu namorado estávamos brigados, mas de repente ele chegou e eu o chamei para conversar.
Fomos para um corredor no quintal, estávamos com muita saudade que quando chegávamos um perto do outro saiu faíscas, começamos a nos beijar.
Ele me pegou de jeito e começou a beijar minha orelha, eu já fui pegando no pau dele que chega pulsava na minha mão de tanto tesão. Enquanto isso os meninos estavam tocando logo ao lado da gente, pareciam embalar a nossa aventura. 
Ele meteu a mão por debaixo da minha saia e começou a acariciar minha buceta que a naquela altura já estava toda molhadinha... Nossa! Fiquei louca.
Ele pediu para eu levantar a minha saia e tirar a calcinha, não pensei duas vezes.
Foi me pressionando no muro e começamos a transar bem devagar, ele dava cada bombada gostosa!
Me chamava de safada, dava vontade de gritar de tão bom que estava. E os meninos estavam tocando a uns 4 metros da gente. Aquela mistura de tesão e adrenalina deixava o momento mais gostoso.
Foi uma rapidinha muito deliciosa! Saímos do corredor como se nada tivesse acontecido, apenas trocando olhares maliciosos só lembrando o que tínhamos acabado de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário