Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Falta de criatividade no sexo


Olá Jaqjoy e leitoras! Sou Luiza, 25 anos, eu tinha um passado bem agitadinho, festas, pegações e sexo em lugares inusitados. Hoje em dia estou em um relacionamento sério de quase 3 anos, e como já era de se esperar, acho que estamos caindo na rotinaAcabei revelando que ultimamente não tenho sentido muita vontade e pedi que ele use a criatividade... Uma amiga disse que não é só ele que tem que fazer isso, e eu sei disso muito bem. O problema é que já são 3 anos sendo criativa... Acho que esgotei meu estoque de coisas inusitadas que posso fazer com ele sem que ele diga "mulher minha não faz isso... mulher minha não faz aquilo... você tem que se dá o respeito!" 
Acho que não vem ao caso contar todas as loucuras que já fiz com ele, mas o que você acha que eu devo fazer?

Acho que em primeiro lugar, o homem que fala pra própria companheira "mulher minha não faz isso... mulher minha não faz aquilo... você tem que se dá o respeito!" É complicado... O cabra tem que ser muito conservador pra dispensar umas estripulias da patroa. 
Ele tem mais e que te incentivar a ser uma puta na cama pra ele. Enfim, dado o recado vamos as sugestões pra inspirar a sua criatividade com o bophe.
Independente de qualquer tempo de relação, sempre é bacana fazer algo novo, sair daquela rotina (ou melhor, não deixar a rotina existir), tente fazer algo com ele que demostre um certo risco, como aquelas coisas típicas de início de namoro: dá uma rapidinha com a família em casa de preferência em algum cômodo onde possa chegar alguém a qualquer momento (pensa num êxtase) ou transar em local público, fazer no carro (tipo drive-in), e o legal também é apimentar através de mensagens pelo celular ou msn... 
O importante é provocar a imaginação. Mandar um foto sua semi nua com alguma frase bem insinuante, pode fazer com que o cidadão se anime mais e fique maluquinho. 
E se em último caso você não ver mais graça nenhuma nessas estripulias para apimentar sua relação e ele também não se esforçar, MINHA QUERIDA TROQUE DE HOMEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário