Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Timidez na cama - Se está na chuva tem e que ficar molhadinha mesmo!

Meu nome é Camila, tenho 21 anos, namoro há 3 meses. Sou muito tímida e ainda não consigo me soltar na hora do sexo. Como fazer para melhorar?

Camilinha, mulher tímida e comportada até pode ser sexy em alguns momentos, mas manter essa timidez na cama não está com nada. Homem gosta de mulher que é na mesa uma dama e na cama é uma puta. Ficar cheia de não me toques não é legal na hora do sexo.
O melhor é deixar as coisas acontecerem, afinal, se está na chuva é pra se molhar mesmo, meu bem.
Se você é do tipo que trava na hora da transa, experimente tomar algum aperitivo antes.
Um bom vinho aliado a um clima quente podem dar um empurrãozinho para fazer do momento a dois absolutamente delicioso.
Foi-se o tempo em que a mulher só transava para a procriação.
Sexo faz bem para o corpo e para a mente.
Então liberte a devassa que há dentro de você garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário