Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A arte de despir-se


Como sabemos, muitas mulheres se sentem desconfortáveis na hora do sexo, quem precisa de lençóis e luz apagada, não é forte candidata ao strip-tease, portanto nestes casos devemos recorrer ao clichê: a tudo que é relacionado ao sexo, só podemos atribuir uma dica, relaxe. Eu acho super válido este tipo de joguinho entre o casal, tanto para não cair na rotina, quanto para manter o bom humor na relação.
Não é preciso criar expectativas ou esperar que tudo saia perfeito, redondinho, mas se ambos estiverem de acordo e afim, por que não? Eu super recomendo.

Seguem algumas dicas pra arrasar no strep:

1. Tenha atitude
Uma das coisas mais importantes é ter segurança em si mesma. A atitude com que você faz um strip-tease é fundamental. Não adianta estar com o corpo em forma e a aparência impecável. A garantia de um bom strip-tease vem muito mais do que você faz e diz durante a performance.

2. Sinta-se confortável
Você precisa se sentir bem tanto com seu corpo como com seus sentimentos para conseguir se soltar na hora de tirar peça por peça. Então, na hora de escolher o figurino para o strip-tease, procure algo que combine com seu jeito de ser ou mesmo que faça parte da sua fantasia sexual. Selecionar boas músicas também pode ajudar você a se soltar e ter muito prazer.

3. Esqueça os pudores
Você precisa simplesmente ser atrevida. Se você se prontificou a dançar e provocar na hora do sexo, esqueça os pudores e a timidez e você verá como seu parceiro ficará muito mais excitado com a sua performance.

4. Não tenha medo
Você precisa esquecer de todos os medos que você possa ter. Fica difícil outra pessoa se excitar com você se perceber que está com receio de seguir adiante. Às vezes, encarnar um personagem pode ajudar a liberar os medos. Experimente!

5. Lembre-se de que é divertido
A intenção é seduzir, mas dá para dar algumas risadas e se divertir com a situação.

Lembre-se sempre de que a nudez parcial é sempre mais provocante do que a nudez total. Portanto, não vá tirando toda a roupa de uma vez só. Seja paciente e saiba o momento certo de despir cada peça. A lingerie deve ser a última a ser tirada e é bom que ele a ajude a tirar essas últimas peças.
E por fim, capriche no olhar, ele é sua maior arma de sedução.

Depois dessas dicas, quero só saber as histórias que isso vai render.
Não esqueçam de compartilhar viu!

Beijocas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário